quarta-feira, 11 de julho de 2012




Neste mês de férias estamos preparando um cantinho do Barracão para acolher as oficinas de teatro para jovens e adultos com o curso “Teatro de Passagem” abrindo para novos inscritos com a retomada da turma (depois da mudança de espaço) e início em 20 de agosto das 14h as 17h (sempre as segundas-feiras). Enquanto isso, seguimos com os mutirões de estruturação do teatro, que juntos, devagar e sempre vai ficando completo, com arquibancada móvel, camarim, e tudo que temos direito.
Enquanto isso, vamos iniciar uma nova oficina, a de “Teatro para Crianças” que começará no dia 17 de agosto das 10h as 13h e vai ser aos sábados também no Barracão.
O Ponto de Cultura Cohabitarte convida a todos interessados com ou sem experiência em teatro a participar das oficinas, além de coletivos e grupos que estejam em processo de criação ou trilhando seus passos em direção a árdua missão de produzir e viver de sua própria arte. Partilhem conosco esse novo espaço em construção do primeiro teatro de Itaquera!
E ainda tem uma biblioteca que ta nascendo dali, e esta semana recebeu doações de muitos livros interessantes vindos lá do pessoal do Ponto de Cultura Baobá, nossos vizinhos aqui da leste que logo menos, lançarão suas vozes no ecoar do Barracão.

 Coisa boa de aprender da vida!

ou através dos fones: 2056-0253 (fixo) / 95252-1802 (Oi)

0 comentários:

Postar um comentário