quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Ponto de Cultura COHABITARTE convida:


A segunda edição do CineHabitarte vem com tudo este mês contando com uma programação bem animada, literalmente! Neste próximo sábado dia 07 de agosto de 2010 faremos exibições de desenhos animados alternativos. Vale a pena conferir!

No decorrer da semana ainda passaremos por duas quintas feiras seguidas (12/08 e 19/08) pelo Bar do Camacho, um ponto de encontro dos artistas da região para exibir filmes como "A chave da Casa", que relata as últimas 24horas de uma comunidade de palestinos na faixa de Gaza.

Ainda seguimos o mês de agosto com o Circuito Tela Verde que será exibido em lugares como a Rua Cristóvon de Salamanca (dia 21/08), um lugar bem especial conhecido como Chácara onde ainda resistem uns resquícios de Mata Atlantica e uma nascente.

Encerraremos o Circuito Tela Verde na Praça Mãe Menininha do Gantois (pça Brasil) dia 29/08 juntamente com o cordão Folclórico de Itaquera do Sucatas Ambulantes. Os filmes deste Circuito são produções independentes de várias regiões do Brasil que relatam os mais diversos contextos socioambientais que assolam a realidade brasileira.



Esperamos por você!

1 comentários: